Como Aprender a Fazer Cocktails

Como Aprender a Fazer Cocktails ?

Não tem segredo nenhum a ser revelado, eu te mostrarei o modo mais pratico e fácil de Aprender fazer Cocktails.

Módulo 1: A verdade definitiva sobre fazer e beber cocktails

Você vai aprender milhares de receitas de cocktails entendendo o raciocínio por trás de cada classe.

Aqui começará sua jornada para aprender a contar grandes histórias, aumentando sua auto-confiança para abordagens pessoais, pois você vai ter todo o embasamento sobre os principais conceitos sobre coquetelaria.

Módulo 2: Técnicas extremamente simples de como aprender a fazer cocktails incríveis

Aqui é a hora de tomar ação!

Todas as técnicas necessárias para usar e hackear ferramentas, cortar frutas, medir e escalonar e a forma correta de usar ferramentas e utensílios para criar cocktails matadores!

Módulo 3: Produzindo ingredientes de forma eficiente

Hoje nada é mais valorizado no mundo da coquetelaria do que o uso de ingredientes personalizados e artesanais.

Nesse módulo você vai aprender a produzir sucos intensos, deliciosos e com o mínimo de desperdício possível, além de se tornar expert em xaropes, geléias e purês que te proporcionarão fazer cocktails com texturas e sabores únicos.

Módulo 4: Criando seus próprios cocktails

Claro que um bom curso se coquetelaria não valeria de muita coisa se não explorasse toda a SUA criatividade e esse módulo é exatamente para isso.

Você aprenderá técnicas INFALÍVEIS para fazer Martinis, Sours e Long Drinks sem jamais errar na mão.

E ainda vai aprender a aprimorar seus próprios destilados com infusões e outras técnicas para criar cocktails com a sua assinatura pessoal.

Como Aprender a Fazer Cocktails

E mais nossos BÔNUS ESPECIAIS

Como Aprender a Fazer Cocktails

BÔNUS 1

Playlist "Mãos à obra"

Vídeos de dicas práticas para produzir os maiores clássicos da coquetelaria e seus ingredientes. produzindo cocktails incríveis de forma simples, em qualquer lugar e com a mesma qualidade dos grandes bartenders profissionais.

Como Aprender a Fazer Cocktails

BÔNUS 2

Workshop "Criatividade com champagne"

Final do ano tá logo aí, que tal brilhar nas festas usando ingredientes que toda ceia de natal tem? Com esse workshop você surpreenderá seus amigos e familiares e ainda pode se tornar o centro das atenções na festa da firma revelando seu talento como bom anfitrião.

Cocktails simples, deliciosos, borbulhantes, que farão você ser lembrado pra sempre.

Como Aprender a Fazer Cocktails

BÔNUS 3

Workshop "Cocktails for a crowd"

Aprenda a dimensionar e produzir grandes lotes de cocktails para animar festas para muitas pessoas. Como misturar, equilibrar, armazenar e servir cocktails diretamente da garrafa.

Uma oportunidade única para começar a fazer uma renda extra com serviço de bar ou ainda criar momentos memoráveis com a família ou amigos.

Garantia 100% Livre de Riscos

O Risco é todo nosso se não estiver aprendendo com meu método.

Garantia incondicional de 30 DIAS

Eu já ajudei milhares de pessoas a fazer cocktails com o meu método e estou tão seguro que qualquer pessoa que o seguir passo-a passo terá tudo que precisa para fazer os melhores cocktails, que vou assumir todo o risco, ou seja, se em até 30 dias você entender que meu método não é para você, basta nos enviar um e-mail e imediatamente devolveremos 100% do valor investido, sem perguntar ou questionar nada... Simplesmente devolveremos o dinheiro e ponto final.

Dúvidas Frequentes!

Será que o curso Aprenda a Fazer Cocktails é para mim?

O curso Aprenda a Fazer Cocktails é para todas as pessoas que desejam aprender a fazer cocktails deliciosos como os grandes bartenders, mas também uma transformação pessoal como ter mais autoconfiança, desenvolver um alto poder de magnetismo pessoal e ser visto como uma pessoa mais sofisticada apenas por seu bom gosto e desenvoltura, sem precisar gastar mais do que você já gasta normalmente com bebidas. Você vai aprender a gastar de forma mais inteligente.

E ainda dá para fazer uma renda extra com tudo o que você vai aprender, pois o curso te dará base para fazer bonito em eventos corporativos, formaturas, casamentos e qualquer outro tipo de recepção. Dependerá só de você.

O melhor de tudo é que você irá aprender através de uma MUITO estrutura simples, prática e passo-a-passo com o suporte necessário para os seus momentos de desafio, pois você contará com uma comunidade fechada no Facebook moderada pessoalmente por Junior WM, onde ele estará disponível para esclarecer todas as suas dúvidas e ainda fará 3 sessões de mentoring ao vivo com os membros da comunidade durante os primeiros 12 meses.

E lembre-se, que você pode testá-lo. Se em 30 dias você avaliar que o curso não servirá para você, é só solicitar o reembolso que você receberá de volta todo o valor investido sem nenhuma tentativa de convencimento. O risco é todo nosso.

Como funciona o curso Como Aprenda a Fazer Cocktails?

O curso Como Aprenda a Fazer Cocktails é treinamento de 8 semanas criado para lhe ajudar a criar seus próprios cocktails. Ao ingressar no curso, você receberá acesso à uma plataforma de conteúdos, onde acessará as vídeo-aulas, pdfs, planilhas e materiais bônus.

Os conteúdos serão liberados aos poucos e isso é feito para que você possa ter o tempo adequando para realizar as atividades e integrar os novos aprendizados.

Você também passará a fazer parte da comunidade secreta do Facebook dos Alunos do Como Aprenda a Fazer Cocktails. Essa comunidade é um espaço para você se relacionar, tirar dúvidas e participar de desafios do Junior WM.

Essa comunidade será moderada pelo Junior WM e sua equipe, que estarão disponíveis para tirar suas dúvidas, onde ele fará 3 sessões de mentoring ao vivo durante os primeiros 12 meses.

Assim, qualquer dúvida que você tiver será solucionada de maneira rápida e com atenção personalizada.

Minha rotina é bastante corrida, será que vou conseguir acompanhar?

O curso foi pensado para se adequar a rotina corrida das pessoas, por isso ele é online, tem duração de 8 semanas e seus conteúdos são liberados progressivamente. Mas sabemos que as possibilidades de dedicação semanal variam de pessoa para pessoa. Por essa razão, você poderá fazer o curso no seu tempo, de acordo com a sua rotina e disponibilidade.

A compra é segura?

Sim, o sistema é totalmente seguro, todo o processo de compra é realizado através da empresa Hotmart, uma das maiores empresas de recebimentos de valores da internet. Fique tranquilo, você está seguro.

Posso parcelar com boleto bancário?

Não, o parcelamento é feito unicamente com Cartão de Crédito.

Fiz o pagamento e agora? Como o acesso ao curso é liberado?

O acesso é liberado imediatamente após a identificação do pagamento. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o aluno poderá visualizar o conteúdo automaticamente após a aprovação pela operadora do cartão. Para pagamentos via boleto bancário, o sistema libera o acesso após a compensação bancária do mesmo.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

Você terá acesso de uso por um período de 12 meses a todas as vídeo-aulas na sua área de membros.

O programa terá certificado de conclusão?

Sim. Ao término do curso você receberá o certificado no formato digital de conclusão.

Como Aprender a Fazer Cocktails

Não perca tempo e aprenda como fazer Cocktails deliciosos e profissionais e sem gastar muito dinheiro.

A partir de hoje você conseguira trabalhar com drinks delicioso, e depois deste curso você poderá até dar aulas pois muitas pessoas me perguntam como fazer cocktails.

E eu apresento a elas este curso que ensina passo a passo.