Teddy Matias

Este site existe porque
Deus enviou à Terra
esta criatura angelical:


"Todas as coisas da criação
são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito de ser protegida."
(São Francisco de Assis).

Esta imagem NÃO É gratuita. Esta e outras imagens da mesma coleção estão neste site porque foram compradas por Leninha Matias.

Sua identificação

IP

Estatísticas deste site e procedência dos usuários

 Total de visitantes
desde 19/11/2008:
Blog counters
 
 Visitantes de hoje:
outils webmaster
 
Page Rank

A Humanidade Perfeita dos Cães.

 

Existem pessoas que não gostam de cães, mas elas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas, ou, se tiveram, nunca prestaram atenção àqueles olhos, a fim de que pudessem perceber quem estava ali.

 

Um cão é um anjo que vem ao mundo para ensinar amor. Quem mais pode dar AMOR INCONDICIONAL? Quem mais pode dar AMIZADE sem pedir nada em troca? Quem mais pode dar AFEIÇÃO sem esperar retorno? Quem mais pode dar PROTEÇÃO sem ganhar nada? Quem mais pode dar FIDELIDADE vinte e quatro horas por dia? Não me venham com essa de que os pais de seres humanos fazem isso com seus filhos, pois estes também são humanos, e, quando seus filhos os agridem, ainda que seja apenas verbalmente, ficam irritados e se afastam.

 

Um cão não se afasta do dono mesmo se for agredido; ele fica cabisbaixo, pedindo desculpa por algo que fez sem intenção e sem maldade, ou talvez nem fez, e, até, lambe as mãos do dono, a suplicar perdão.

 

Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de carência. Apesar da aparência, são tão anjos quanto os outros – aqueles com asas – e se dedicam aos humanos tanto quanto qualquer outro anjo se dedica.

 

Que bom seria se todos os humanos pudessem enxergar a humanidade perfeita que há nos cães!

 

Autoria desconhecida.