Cassação CNH

Recurso Indeferido - Revel

O que realmente está acontecendo é que muitos não deram entrada na defesa inicial, e isso é considerado Revelia, ou seja, rebeldia ou desobediência de se fazer algo de Direito; mas por outro lado temos clientes que dão entrada no recurso corretamente, mesmo assim, vem a Senteça Revel, ou aquelas que dão entrada no último dia do prazo e acontece isso; mesmo assim cabe Recurso à Jari.

Em um envelope com Aviso de Rebimento, envie o Oficio , impresso e Assinado, com xerox simples do seu Rg, CPF, CNH, copia da Sentenca, copia da primeira Notificacao da suspensao, e comprovante de endereço

Atenção: Como trata-se de Segunda ou Terceira Instancia, anexe XEROX SIMPLES DOS RECIBOS DE AR ENVIADOS A VOCÊ PELO CORREIO, para provar ao Delegado, que você realmente deu entrada na instancia anterior;


Envie novamente a defesa contra a Suspensão da CNH igual na fase anterior; não mude os argumentos e lembre-se que os recursos estão ainda em julgamento.