E-mail para contato

Livro de Visitas

Diese Seite in Deutsch

Klicken Sie hier, um zu übersetzen

This site in English

Visitantes agora

Sobre o Autor

Estou disponibilizando na internet desde 03/03/2000, um pouco da pesquisa que venho realizando há algum tempo na área genealógica. Começou com o estudo da minha família: Meurer, Philippi, Richartz, Pellenz, Sabel, além de outras presentes na minha árvore e veio a aprofundar-se em diversas regiões e famílias com a minha relacionada.

O site e as pesquisas não giram em torno somente dos antepassados presentes na árvore. Visa também, promover o intercâmbio entre outros ramos ou troncos familiares e com descendentes de imigrantes alemães que escolheram o Brasil como nova pátria.

As principais causas desse estudo foram inicialmente, a curiosidade por descobrir minhas origens e de preservar todo o possível de meus antepassados.

Nasci em Antônio Carlos/SC em 11/06/1969, filho de Eduardo Meurer e Cecília Felippe (Philippi) Meurer, mas fui criado em Barreiros - São José/SC.

Aproveito ainda para agradecer a grande ajuda de amigos, dos(as) primos(as) que enviaram seus dados genealógicos, fotos, imagens, Histórias, demais subsídios e apoio para este trabalho.

Portanto, conheça mais o site e entre em contato para juntos trocarmos informações a respeito das famílias de origem germânica - aqui em destaque a família Meurer - e de sua cultura no Brasil e no mundo!

Atenciosamente,

Gele Meurer
gelemeurer@gmail.com



Abaixo em anexo minha árvore genealógica:
Č
ą
ď
Gele Meurer,
23/12/2008 04:36