St. James International School  na Rota da Biodiversidade das Águas e dos distritos de Londrina
 
Londrina - A St. James School foi a primeira escola de Londrina a realizar a Rota da biodiversidade das águas e dos distritos do Programa Ecometrópole. A escola é o mais novo parceiro do Movimento Ecometrópole.

A St. James School já possui um edifício escolar com características ecologicamente adequadas e realiza diversas ações de sensibilização e responsabilidade ambiental.
 
Em comemoração ao Ano Internacional da Biodiversidade, a St. James iniciou um programa de rotas educativas - oportunidade pela qual interagiu com o roteiro proposto pelo Instituto Ecometrópole.
 
Professores, direção e coodenação pedagógica conheceram a proposta do Programa Ecometrópole e toparam o desafio de visitar rios, distritos e belezas de Londrina, em uma rota preparada para revelar o que há de mais interessante em termos ambientais na nossa região.
 
A rota está descrita nas fotos e no arquivo para Google Earht produzido, que pode ser baixado no fim dessa página.
 
Veja ao lado as fotos  e arquivos da primeira rota da Ecometrópole - uma forma de educar e localizar no território crianças, adultos e cidadãos em geral, a partir de uma viagem interessante, cheia de riquezas e informações sobre a Geografia, a Hidrografia e a vida das pessoas na Londrina rural que também faz parte da Ecometrópole.
 

ROTA DA BIODIVERSIDADE DAS ÁGUAS E DOS DISTRITOS

               
 
Mapa da rota da Biodiversidade das Águas e dos Distritos
 
LONDRINA GUARAVERA
  


ROTA RIO TIBAGI, CTR E DISTRÍTOS






Č
ċ
ď
ROTADASAGUASDABIDIVERSIDADEEDOSDISTRITOS8SERIE.kmz
(32k)
ecometropole@gmail.com,
20/10/2010 11:32